Saturday 19 August 2017

Numerologia Forex


Psicologia, Matemática e Numerologia Juntado em junho de 2008 Status: Membro 84 Posts Acabou de assistir o filme PI. Havia uma distinção importante em como o personagem principal deveria usar a matemática para descobrir padrões no mercado e não a numerologia. Isso me fez pensar. Parece haver três categorias principais nas quais os sistemas de negociação se enquadram. 1. Sistemas baseados em matemática. Esses sistemas são principalmente baseados nos padrões estatísticos de uso. Um exemplo deste tipo de sistema seria a negociação de pares de arbitragem estatística. Esse sistema geralmente é desenvolvido por pessoas com antecedentes extensivos em física e matemática. A matemática para esses sistemas é intensa e os tipos de habilidades que desisti em favor de menos células cerebrais através do consumo de álcool. 2. Psicologia ou sistemas baseados no comportamento humano. Esses sistemas são baseados em observações do mercado. Por exemplo, suporte e resistência realmente são bem conhecidos comportamentos de um mercado. Sabemos que as pessoas têm medo de ser as primeiras a se mudar para novos níveis e se recusarem a ir mais baixas do que os níveis passados. Isso é algo que eu posso entender, medo e ganância. 3. Sistemas ou mitos baseados em numerologia. Ok, isso pode ser uma área cinzenta, mas padrões de vela. O que é a ciência por trás deles. Alguém diz que esse bar seguido por aquele bar indica força ou fraqueza. Não há nada para suportar essas afirmações. Se você olhar para os conhecidos padrões de vela, historicamente, os resultados são tão bons quanto um flip de moeda. Apenas curte sobre algumas coisas. 1. Os sistemas baseados em Fibonacci se encaixam em Matemática ou Numerologia 2. Por que não são mais os modelos de comportamento humano no mercado. Eu pensaria que, com os computadores que uso, um modelo baseado em agentes de vários milhares de entidades poderia ser construído para modelar e entender talvez até mesmo prever um mercado, como o EURUSD. Boas perguntas. Fio interessante. Abaixo, você pode encontrar dois vídeos com 2 maneiras completamente diferentes de fazer fractals usando quotnumerologyquot, ou seja, números. Quase como uma esquerda e uma mão direita, mas qual é o que, amplificador, como pode aplicá-lo ao mercado? Por que Leonardo Pisano Bigollo apresentou suas descobertas ao mundo na base 60 e não na base 10 Tempo Por que o mundo inteiro está tão preso No sistema Decimal devido que sabe. Além disso, falando de Pi, os matemáticos dizem que Pi é encontrado em todo o alcance, portanto, pode ser encontrado nos mercados. Alguns tentaram fazer isso. Pesquisa Pi Cycles, se você quiser. Se você vê o mercado como um organismo de respiração vivo com uma energia própria, uma vez que é uma coleção de algoritmos de amplificador humano, então sim, aplica-se absolutamente física. Aplica-se da mesma forma que se aplica a um monte de erros que tentam comer um ao outro. Sincronização de pesquisa na natureza. É muito interessante, mesmo que você não seja um matemático. Na verdade, é uma maneira comprovada na ciência de PREDICTO: sim, é certo, uma maneira científica comprovada de prever o futuro. A verdade é que pode ser encontrada com pesquisas. O aplicativo está além de mim. . Então, eu acho que isso poderia ser verdade que o mercado faz movimentos basicamente por causa dos bancos, eles compram e vendem ao mesmo tempo para evitar perder. Talvez os mercados possam ser complexos, mas não aleatórios. Em vez disso, o sistema baseado em matemática. Basta procurar padrões que repetem. Por exemplo, espero volatilidade em certos pares para pegar uma vez que Londres abre. Os comerciantes geralmente só mantêm o comércio até que os EUA estejam prestes a abrir. Então eles terão lucros indo para as notícias USA openUSA. Ao conhecer esse padrão, eu sei quando começar a procurar uma entrada e quando sair. Outro exemplo. Quando o risco está em curso, (os estoques estão indo para cima), os comerciantes normalmente estarão comprando uma moeda de alto rendimento, como Aud e NZD, e venderá baixo rendimento, como CHF, JPY. Estes são padrões. Eu acho que o mercado faz movimentos por causa da matemática, o preço é diferente às vezes, mas o procedimento matemático é o mesmo. Junte-se a julho de 2013 Status: Quantum Cosecant Daredevil 549 Posts Não desperdice o poder cerebral tentando descobrir os whens e por que de movimento de mercado completamente aleatório. Isso não importa. Você pode ver padrões e pensar que você pode prever isso, ou prever isso, mas na realidade. Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento por qualquer um. Verdade, você não faz ideia do que acontecerá depois. Também é verdade que você não precisa saber uma coisa sobre o mercado para ganhar dinheiro. Você pode simplesmente olhar para um gráfico e apenas adivinhar e ganhar dinheiro. Sim, se eu estiver andando por uma calçada e você está me seguindo e eu alcanço uma esquina, o que eu farei depois. Você tem uma suposição, mas não há certeza real. Eu poderia continuar avançando. Eu poderia virar à esquerda. Eu poderia virar à direita. Eu poderia me virar. No mercado, existem milhares de comerciantes naquela calçada, então, se você não sabe o que farei, como você pode saber o que todo o resto fará. Isso não quer dizer que você não pode fazer lucros. Agrupe o comportamento em um tamanho de amostra que é confortável medir e, em seguida, encontre o cosecante do comércio. Enquanto você está desperdiçando seu tempo teorizando o comportamento humano, eu simplesmente medi-lo e usar essas medidas para desenvolver uma estratégia rentável. Na minha opinião, você está pesquisando coisas erradas. O mercado move-se ativando ordens pendentes. A freqüência de compra e venda é pura especulação, mas pode ser medida porque normalmente há uma direção geral por um breve período de tempo. Esse é o seu foco. Nada mais. Os fabricantes de mercado movem o mercado aceitando comprar e vender sempre que escolherem livremente. Devo dizer uma vez mais. Um fabricante de mercado deve aceitar o seu comércio, ou isso não acontecerá. Normalmente, eles fazem isso na ordem conseqüente de pedidos semelhantes em uma direção similar até que eles decidam tomar a ordem oposta e seguir as ordens semelhantes nessa direção. Se você não estiver usando um método para rastrear a seqüência, você não tem ideia. O comércio bem-sucedido requer compromisso com o processo, não com os pips. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Qualquer um usando métodos de Astrologia, Numerologia ou Adivinhação para Forex Juntado em julho de 2006 Status: Pague o homem. 940 Posts Para todos os ness sayers deste tópico, ofereço-lhe que suas proclamações duvidosas são 3 vezes mais luduacrist que a curiosidade da relação potencial do universo e dos mercados. É observado continuamente ao longo da história e, em essência, é evidente que todas as coisas são conhecidas estão relacionadas. Tudo está conectado e compartilha as mesmas regras. As correlações matemáticas são observadas uma e outra vez pelas maiores mentes de toda a história registrada. Se algumas pessoas escolhem visualizar os mercados através de uma janela holística, não os torna pote de crack. Isso os abre a possibilidade. Eles estão abertos a uma maior compreensão. O lucro é onde a prontidão se encontra Opportunity Joined Oct 2005 Status: negocie o sistema MAX comigo. 1.995 Posts substantivo ltTABLE classluna-EntgtltTBODYgtltTRgtltTD vAligntopgta pessoa que geralmente expressa pontos de vista negativos ou pessimistas: apesar de um sentimento geral de que as coisas estavam indo bem, alguns naysayers tentaram lançar escuridão. Eu não me consideraria como aquele que se ajusta à definição da palavra naysayer, por isso estou confiante de que o FXopportunist não está se referindo a mim em sua postagem. E, como FXo, estou aberto a possibilidades, particularmente porque elas podem estar relacionadas ao meu pequeno canto do mundo. Mas, como um comerciante técnico que observa gráficos e números de croquetas, é muito difícil para mim (e sem dúvida para aqueles que gostam de mim) abordar com qualquer medida de realidade ou até mesmo saber como os mercados de moeda estrangeira podem realmente ser influenciados por isso Que existe em alguma dimensão abstrata dentro do nosso universo. No entanto, para não parecer de mente fechada, intolerante ou simplesmente ignorante, refiro-me às palavras de Don Quixote quot. A prova do pudim está em comer. Para todos os ness sayers deste tópico, ofereço-lhe que Suas proclamações duvidosas são 3 vezes mais luduacrist que a curiosidade da relação potencial do universo e dos mercados. É observado continuamente ao longo da história e, em essência, é evidente que todas as coisas são conhecidas estão relacionadas. Tudo está conectado e compartilha as mesmas regras. As correlações matemáticas são observadas uma e outra vez pelas maiores mentes de toda a história registrada. Se algumas pessoas escolhem visualizar os mercados através de uma janela holística, não os torna pote de crack. Isso os abre a possibilidade. Eles estão abertos a uma maior compreensão.

No comments:

Post a Comment