Tuesday 22 August 2017

Opções De Negociação Durante A Temporada De Lucros


Estratégias para temporada de ganhos trimestrais Para o melhor ou o pior, as empresas são julgadas pela capacidade de vencer as expectativas do mercado. Todos os olhos são sobre se as empresas atingiram seus números - em outras palavras, se eles conseguem combinar estimativas de consenso de analistas de Wall Street. Conhecer a importância dessas estimativas pode ajudar os investidores a gerenciar resultados trimestralmente. Leia mais para aprender algumas dicas para a sobrevivência. Observe essas estimativas Embora suas decisões de investimento não sejam ponderadas demais sobre se as empresas se encontram, perdem ou superam as previsões das Streets, vale a pena manter um olho em como os números de ganhos das empresas se acumulam contra estimativas trimestrais. A capacidade da empresa de atingir estimativas de ganhos é importante para o preço de suas ações. Se uma empresa excede as expectativas, geralmente é recompensado com um salto no preço da ação. Se uma empresa não atende às expectativas - ou mesmo se apenas atende às expectativas - o preço das ações pode dar uma surra. Beating ganhos estimativas diz algo sobre um bem-estar geral das ações. Uma empresa que rotineiramente excede as expectativas trimestre a trimestre provavelmente está fazendo algo certo. Considere o desempenho da Cisco Systems na década de 1990. Por 43 trimestres consecutivos, o jogador de equipamentos de internet superou as expectativas de fome do Wall Streets por maiores ganhos. Ao mesmo tempo, o preço das ações viu um enorme aumento entre 1990 e 2000. Como regra geral, as empresas com ganhos que são previsíveis são mais fáceis de avaliar e, muitas vezes, são melhores investimentos. (Para obter mais informações, veja Previsões de ganhos: Um guia. Resultados de ganhos surpreendentes e guia de ganhos: o bom, o ruim e o bom desvio) Por outro lado, uma empresa que, de forma consistente, fica aquém de estimativas por vários trimestres consecutivos provavelmente terá problemas. Por exemplo, olhe para a Lucent Technologies. Durante 2000-2001, o gigante da tecnologia repetidamente perdeu estimativas de ganhos, em muitos casos por grandes margens. Descobriu-se que a Lucent foi incapaz de lidar com o encolhimento das vendas, o aumento dos estoques, os desembolsos de caixa inchados e outros problemas que enviaram o seu valor de participação de 80 a 75 centavos em dois anos. Como sugere este exemplo, notícias de ganhos decepcionantes são muitas vezes seguidas por mais decepções nos ganhos. Não resta fácil com as estimativas Desconfie de considerar analistas de Wall Street como a medida de todos e todos os fins para avaliar os estoques. Embora seja sábio ver estimativas, também é importante não lhes dar mais respeito do que merecem. Só porque uma empresa perde estimativas não significa que não pode ter grandes perspectivas de crescimento. Do mesmo jeito, uma empresa que excede as expectativas ainda pode enfrentar dificuldades de crescimento. As estimativas de consenso são basicamente a soma de todas as estimativas disponíveis, dividido pelo número de estimativas. Então, quando você lê na imprensa financeira que uma empresa deverá ganhar 4 centavos por ação, esse número é simplesmente a média tirada de uma série de previsões individuais. Dois analistas diferentes podem ver a empresa ganhar 2 centavos por ação e 6 centavos por ação, respectivamente. A verdade é que os ganhos são terrivelmente difíceis de prever. As estimativas de ganhos da corretora, em alguns casos, podem ser pouco mais do que suposições educadas. Afinal, as empresas muitas vezes não conseguem prever seu futuro com precisão. Por que os observadores de Wall Street devem estar mais bem informados Antes de ficar muito animado quando uma empresa consegue atender ou superar as expectativas, lembre-se de que as empresas se esforçam para garantir que seus números estão no alvo. O que os investidores muitas vezes esquecem é que as empresas às vezes gerem ganhos para atingir os números dos analistas. (Para ler mais, consulte Detectar dois truques do comércio e cozinhar os livros 101). Por exemplo, uma empresa pode tentar aumentar os ganhos registrando a receita no trimestre atual, enquanto atrasa o reconhecimento dos custos associados a um trimestre futuro. Ou pode encontrar estimativas trimestrais ao vender produtos a um preço mais baixo no final do trimestre. O problema é que os ganhos gerenciados desse tipo não refletem necessariamente tendências reais de desempenho. Os investidores devem tentar detectar esses tipos de truques ao avaliar como os números trimestrais combinam com as estimativas. Além do Consenso Reconhecendo deficiências de estimativas de consenso, você pode usá-las para sua vantagem durante a temporada de relatórios de ganhos. Lembre-se, a estimativa de consenso é basicamente uma agregação de previsões individuais. Pode não capturar o que os melhores analistas pensam sobre as perspectivas de uma empresa. Alguns analistas tendem a fazer previsões de ganhos notavelmente precisas que outros podem perder por uma milha. Portanto, é sábio para os investidores descobrir quais analistas têm o melhor histórico e usar suas previsões em vez do consenso. Quando há muitos desentendimentos entre os analistas, as previsões em uma empresa serão espalhadas amplamente em torno da estimativa média de consenso. Nesses casos, um estoque pode ser uma negociação com base na estimativa mais otimista, mas não no número de consenso. Os investidores podem lucrar se o analista com a estimativa mais alta do que a média se revelar no alvo. Tendo em mente a precisão limitada do consenso, compartilhar as mudanças de valor que acompanham os ganhos que superam ou perca as estimativas podem ser injustificadas. Na verdade, uma queda no preço das ações que resulta de números próximos pode criar uma oportunidade de compra. Do mesmo modo, os resultados melhores do que o esperado também são uma boa notícia e podem oferecer uma boa chance de obter lucros. Olhando para além da venda Enquanto alguns investidores vendem imediatamente se uma empresa perder, provavelmente é mais prudente observar atentamente por que perdeu o alvo. A empresa está aumentando os ganhos a cada trimestre. Se não, e os analistas estão reduzindo suas expectativas sobre o quanto uma empresa pode ganhar, o preço das ações provavelmente diminuirá. Por outro lado, talvez a falta da compania seja mais uma função da estimativa do que a performance corporativa. Os investidores experientes não ficam fáceis com estimativas que olham além dos números de consenso. Uma rodada de financiamento onde os investidores adquirem ações de uma empresa com uma avaliação mais baixa do que a avaliação colocada sobre o. Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma dada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Garantia de grau de investimento apoiada por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, com a temporada de lucro ao virar da esquina, heres uma estratégia de opções mais simples straddles - isso é perfeito para uma empresa prestes a denunciar. Como você Estão conscientes de que, na negociação, existem inúmeras estratégias de negociação sofisticadas destinadas a ajudar os comerciantes a ter sucesso independentemente de o mercado se mover para cima ou para baixo. Algumas das estratégias mais sofisticadas, como o condomínio de ferro Rs e borboletas de ferro, são lendárias no mundo das opções. Eles exigem uma compra e venda complexas de múltiplas opções em vários preços de exercício. O resultado final é garantir que um comerciante possa lucrar, não importa onde o preço subjacente do estoque, da moeda ou da commodity acabe. No entanto, uma das estratégias de opções menos sofisticadas pode atingir o mesmo objetivo de mercado neutro com muito menos aborrecimentos - e é efetivo. A estratégia é conhecida como straddles. Straddles é uma estratégia de opções com a qual o investidor detém uma posição em uma chamada e colocada com o mesmo preço de exercício (no dinheiro) e data de validade. Com opções, você compra uma chamada se você espera que o mercado suba e você compre uma venda se você espera que o mercado descenda. Straddles, no entanto, são estratégias para usar quando você não tem certeza de como o mercado irá, mas você acredita que algo grande acontecerá em qualquer direção. Por exemplo, dizemos que você espera que ocorra uma grande mudança, tanto para cima como para baixo, com base em se a empresa relata uma surpresa positiva ou uma surpresa negativa. Com essas estratégias, você pode ganhar dinheiro em qualquer direção sem ter que se preocupar se você adivinhou corretamente ou não. Exemplo: Digamos que uma ação foi negociada em 100 dias antes do anúncio de ganhos. Então, você decide colocar um estrondo comprando: a ligação de 100 greves e a greve de 100. Porque você planeja apenas estar no comércio por alguns dias (talvez algumas semanas), você decide entrar no breve - Expire opções. É importante notar que, quando você está jogando um lado do mercado, é muito mais estrategicamente bom comprar mais tempo e obter opções no dinheiro. Mas ao jogar ambos os lados do mercado simultaneamente para um evento que você espera realizar no imediatismo próximo, o oposto é o melhor. Isso se deve ao fato de que, no vencimento, seu lucro é a diferença entre o quanto suas opções estão no dinheiro, menos o que você pagou por elas. Então, se você não precisa de muito tempo, isso mantém o custo reduzido e seu lucro potencial. Se você pagou 150 por uma opção de compra em dinheiro que expirará em breve, e outras 150 para uma opção de venda no dinheiro que vencerão em breve, seu custo para colocar no comércio foi de 300 (não incluindo custos de transação) . Se esse estoque subisse 10 como resultado de uma surpresa de ganhos positivos, essa opção de compra que você pagou 150 para, provavelmente, valerá 1.000. E essa opção de venda valeria zero (0). Portanto, se a chamada, que agora é de 10 em dinheiro, vale 1.000, então subtrai os 150 que você pagou, e isso lhe dá um lucro de 850 na chamada. A colocação, por outro lado, é fora do dinheiro, e não vale nada, o que significa que você perdeu 150 na colocação. Adicione tudo junto e, em um investimento de 300, você ganhou apenas um lucro de 700. Muito bom especialmente porque nem sabia de que maneira o estoque iria mesmo. No entanto, se você pagasse mais por cada lado do comércio, esses seriam custos extras a superar. Mas, ao manter cada custo dos lados tão pequeno quanto razoavelmente possível, isso deixa mais lucro no lado vencedor e uma perda menor no lado perdedor. Além disso, se o estoque permanece plano (em outras palavras, o grande movimento que você espera não se materialize, resultando em ambos os lados do comércio que expiram sem valor), o seu custo do comércio foi reduzido ao mínimo. Quando Straddles funciona melhor A estratégia da opção funciona melhor quando há pelo menos um desses três critérios presentes: o mercado está em um padrão lateral. Há notícias pendentes, ganhos ou outro anúncio. Os analistas têm previsões extensivas em um anúncio específico. Os analistas podem ter um enorme impacto sobre como o mercado reage antes de um anúncio ser feito. Antes de qualquer decisão de ganhos ou analistas de anúncios governamentais, faça o possível para prever qual será o valor exato do anúncio. Os analistas podem fazer estimativas semanas antes do anúncio real, o que inadvertidamente força o mercado a subir ou diminuir. Se a previsão é correta ou errada é secundária à forma como o mercado reage e se o seu crescimento será lucrativo. Depois que os números reais são lançados, o mercado tem uma das duas maneiras de reagir: a previsão dos analistas pode adicionar ou diminuir o impulso do preço real, uma vez que o anúncio é feito. Em outras palavras, prosseguirá na direção do que o analista previu ou mostrará sinais de fadiga. Criados corretamente, a curto ou a longo prazo, podem tirar proveito com sucesso desse tipo de cenário de mercado. A dificuldade ocorre ao saber quando usar estradas curtas ou longas. Isso só pode ser determinado quando o mercado irá se opor às notícias e quando as notícias simplesmente aumentarão a dinâmica da direção do mercado. Os riscos de uma estratégia Straddles O preço das ações deve se mover significativamente se o investidor for lucrar. Conforme mostrado no diagrama superior, se apenas um pequeno movimento de preço ocorrer em qualquer direção, o investidor sofrerá uma perda. Como resultado, esta estratégia pode ser extremamente arriscada para executar se não for tratada corretamente ou o mercado se torna incrivelmente mal humorado. Além disso, em ações que devem saltar, o mercado tende a preço de opções com um prêmio mais alto, o que, em última instância, reduz o retorno esperado se o estoque se mover significativamente. Então, comprar estradas, por sua própria natureza, deve ser encarado como um comércio de curto prazo. Se o resultado do evento que o levou a entrar nesta estratégia em primeiro lugar, o que é o caso na atual temporada de ganhos - agora você acredita firmemente que uma continuação do up-move ou down-move está em ordem, você Poderia sair do straddle e mover-se para a chamada unilateral ou colocar e aplicar as regras de dinheiro e mais tempo para aqueles. Existe uma pressão constante sobre os comerciantes para optar por comprar ou vender, cobrar prémios ou pagar prémios, mas a estratégia straddles é o grande equalizador. Straddles permite que um comerciante deixe o mercado decidir onde quer ir. O anúncio comercial clássico é a tendência é o seu amigo. Aproveite uma das poucas vezes que você tem permissão para estar em dois lugares ao mesmo tempo, com um toque e uma chamada.

No comments:

Post a Comment