Friday 4 August 2017

Opções Trading The Hidden Reality


Opções de negociação: The Hidden Reality - Rik Doctor Guia de Ajuste de Posição e Hedging (quotOptions: Perception and Deceptionquot amp quotCoulda Woulda Shouldaquot amplificador revisado ampliado, impresso em cores) Leitura necessária para o comerciante de opções sério Este livro é uma revisão expandida de Opções: Percepção E Deception e Coulda Woulda Shoulda. Opções Trading: The Hidden Reality (OTTHR) é impresso em cores e tem mais de 100 páginas do que o anterior. Leitura necessária para o comerciante de opções sério Este livro é uma revisão expandida de Opções: Percepção e Decepção e Coulda Woulda Shoulda. Troca de Opções: A Realidade Oculta (OTTHR) é impressa em cores e possui mais 100 páginas do que as versões anteriores. Além dos gráficos 3D e da Biblioteca Skew, o OTTHR apresenta a Dissecção de Posição (Ferramenta de Gerenciamento de Riscos do Market Maker) na popular propagação em espiral (condores esticados, estilingue e skip-strike-flies) e espalhamento calendarizado (dupla diagonais, trocas de estrangulamentos e Calendários duplos). Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da Comunidade Dan Dybala avaliou que foi incrível há quase 9 anos Greg Piedmo avaliou que não gostou há cerca de 1 ano. Jpt avaliou que foi incrível há mais de 2 anos. Uma realidade oculta de opções de opções verticais Alguns comentários no meu artigo sobre os pobres mal interpretados VIX estava discutindo os melhores livros e sites sobre opções. Um desses comentários. Pelo biovírus, sugeriu Opções de Negociação: The Hidden Reality de Charles M. Cottle como sendo um dos melhores, mas que foi escrito de uma maneira Gurdjieffesque. Confesso que não sei exatamente o que significa Gurdjieffesque, mas eu leio o livro e é certamente esotérico. É muito difícil de passar, mas a maneira como o autor apresenta conceitos de opções pode ser valiosa para alguns. É uma das realidades escondidas. Não é realmente tudo oculto, apenas uma outra maneira de ver os spreads verticais. Eu apresentar o conceito em termos de um comércio Netflix (NASDAQ: NFLX) que eu não recomendo, mas estou usando simplesmente como um exemplo. Bullish On Netflix talvez compre uma propagação de chamadas 90100 No dia 1 de novembro, a Netflix fechou às 80.09. Digamos que você acha que o estoque vai subir para talvez 100 até meados de dezembro. A partir do final, você poderia ter comprado a chamada de 90 de dezembro e vendido o pedido de 100 de dezembro para um débito líquido de 222. Há 10 pontos entre as greves, então a maior parte deste spread de chamadas fora do dinheiro poderia valer a pena É 1.000 - ou um lucro líquido máximo de 788. Isso é essencialmente um risco 2 para fazer um cenário de 7. . Ou vender o 7060 Put Spread, em vez disso, talvez eu seja otimista na NFLX, também, mas eu decido vender um spread equivalente. Eu posso vender o 70 de dezembro colocar e comprar o 60 de dezembro colocar para um crédito líquido de 216. Porque eu estou cobrando o crédito, esse é o lucro máximo. Mas há 10 pontos entre as greves, então eu poderia acabar tendo que vencer 1.000 para fechar o spread ou uma perda líquida de 784. Então, eu configurei um risco 7 para fazer um cenário de 2. Isso parece bastante malcriado, mas vamos dar uma olhada nas características desses dois spreads. Esses gráficos mostram o lucro líquido desses dois spreads em vários momentos até o vencimento. Uma coisa a notar é que o spread de chamadas perde dinheiro ao longo do tempo, a menos que o estoque sobe acima de 95 ou mais. Caso contrário, a teta negativa traz o valor da propagação para baixo. O spread, no entanto, ganha em valor se o estoque permanecer acima de 70 ou mais. Enquanto o preço permanecer acima desse nível, esse spread tem uma teta positiva. Observe também que este spread poderia ser fechado como uma perda líquida de talvez cerca de 220, mesmo assim, mesmo que o estoque cai próximo da expiração. Não há garantias, é claro, mas se você assumir que você poderia agir com rapidez suficiente, esse risco 7 para fazer 2 cenário poderia ser visto como grosso risco 1 para fazer 1. (Eu vou ressaltar, no entanto, que eu tenho que pagar um extra A comissão para fechar minha propagação, mas a propagação de chamadas simplesmente poderia expirar sem valor.) Onde o dinheiro vai dizer que o estoque não faz absolutamente nada. Altamente improvável no caso da Netflix, mas fazemos essa suposição por enquanto. É o que esses dois spreads pareceriam ao longo do tempo se as ações não fossem a lugar nenhum. Note-se que as perdas de propagação de chamadas para a decadência do tempo correspondem grosseiramente ao dinheiro produzido a partir do tempo de decomposição no spread. O autor dos livros, Charles Cottle, diria que o prémio de um spread essencialmente é derramado no outro lado oposto. Agora, imagine todas as possíveis propagações verticais na cadeia de opções com a teta negativa como tendo uma extensão equivalente, porém inversa, que tenha uma teta positiva. Isso é uma realidade oculta. Não é realmente. As opções e os preços deles estão à vista. Mas o jeito que Cottle me apresentou me deu um desses momentos de aha quando eu consegui o livro pela primeira vez. Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.

No comments:

Post a Comment